25 de ago. de 2012

Precisando de uma xícara de chá, incenso e do inverno

Na verdade acho que "tô" precisando me encontrar novamente - isso mesmo, sem gramática excepcionalmente correta. Porque ser correta demais já me cansou há um tempo, mas pensando bem, sendo correta demais conseguia me encontrar mais facilmente, enfim, não vem ao caso. Ou talvez vem? Que tempo mais confuso! Parece que dou murros no vento quando penso sobre mim. Tô precisando me encontrar, tô precisando me encontrar! Eis o que tenho vontade de gritar, e claro, sem que alguém ouça.  Acho que gostava mais de mim quando era quase uma "Carry, a Estranha", quando era de andar menos com a multidão. E quem sabe, sem perceber me tornei uma daquelas pessoas que detestava e ainda assim não consigo fazer nada para mudar. Possivelmente esteja no cômodo modo de viver ao sabor do vento, como se lutasse contra minha própria personalidade, que, pra ser sincera, necessita de quatro paredes fixas. Também luto contra essa predestinação de me encontrar no meio termo... Quero, necessito, preciso que as coisas sejam 8 ou 80 tantas vezes e não é possível. E percebam, já perdi o foco mais uma vez. Uma parte de mim diz que pode ser déficit de atenção, mas o eu de verdade, prefere encarar como uma mente repleta de pássaros que necessitam ir a tantos lugares ao mesmo tempo, sem saberem que o que precisam para sobreviver é andar em bando. E, ah! Já ia esquecendo, é melhor parar por aqui, já que isso combinaria apenas com uma xícara de chá, incenso e inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário