6 de ago. de 2012

No change

Nunca gostei da ideia que sempre impuseram, de que o mundo dá voltas, afinal, como uma fiel taurina, não tenho um gosto apurado por mudanças. Sempre gostei da estabilidade das coisas, da rotina, das mesmas pessoas, círculo de amigos, escola, casa, rua, e até do mesmo sorriso. E aí, eu paro e penso em como real e inevitavelmente o mundo foi feito para dar voltas e nossa vida, como algo até mesmo obrigatório, deve mudar. Pensar em mudanças não me faz sentir confortável, mas logo após percebo quantas coisas já venci e tantas outras já perdi, simplesmente por medo de tentar. E o que vem à tona no momento, são as pessoas que "perdi" ao longo de toda jornada da minha vida. Nunca quero me desfazer - palavra forte demais para seres humanos, porém a realidade - de pessoas, bons amigos, amigos de verdade, o problema é que nem sempre em suas tão grandes voltas o mundo se encaixa corretamente em nossa vida, ou melhor, nossa vida não se encaixa corretamente no mundo. E aí, pessoas vão se perdendo pelas infinitas highways e sobram apenas boas lembranças e o sentimento de querer tê-las perto de si novamente. Queria ter cada amigo que conquistei ao longo da minha vida, ainda perto, presente, pois sempre senti em cada um, um pouco de mim, ou então, um pouco de mim em cada um deles. E dessa forma, perdendo alguns pelo caminho, acabo por me sentir incompleta, faltando tanta gente. Essa é a lei da vida, pessoas foram feitas para ir e vir e não para ficarem presas na vida de tantas outras. Mas que cada um desses amigos, que talvez nem souberam que foram meus amigos, ainda possa sentir um pouco de mim presente em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário