27 de mar. de 2012

Peixe fora d'água

Tenho evitado ouvir músicas, - acredito que por falta de tempo, na verdade - ver fotos, pensar com o coração. Enfim, tenho evitado lembrar daquele lugar, daquela cidade e escola que me acolheram, daquela rua estranha, dos vizinhos estranhos, até mesmo daqueles buracos da rua, das pessoas mais maravilhosas do mundo, do cachorro que me esperava todos os dias abanando o rabo, nem que fosse pra dizer que estava ali, que simplesmente estava. Não que me faça mal, é claro que não, mas é estranho e difícil, sim, muito difícil, tudo mudar num piscar de olhos, da noite para o dia, ser tudo novo de novo, começar do zero, sem as pessoas que você mais ama por perto. Aí você percebe que este é seu sonho começando a se realizar, é tudo aquilo que você sempre quis e finalmente conseguiu. Porém, quando você cair ou precisar de um simples abraço, terá que se contentar com um travesseiro, pois é você sozinho em um mundo totalmente diferente do habitual, onde nem mesmo seu quarto, que costumava ser seu melhor refúgio, é o mesmo. Nas dificuldades você tem que ser forte, levantar a cabeça e lembrar que sempre há alguém torcendo pelo seu sucesso, pelo seu melhor e para que você realize mais esse sonho. Assim a vida segue... E por mais cedo que seja, uma hora você tem que dar seu grito de "liberdade", para que novas fases e tropeços venham. Ou seja, para que você cresça e perceba que todo novo começo tem sempre vantagens e desvantagens e que você precisa aprender a conviver com elas.


Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário