4 de ago. de 2011

Eu me recuso, faço hora, vou na valsa

Recusar essa saudade, recusar esse amor, nada fácil no momento. Nossas ideias vêm com um turbilhão de emoções, e como separá-las? São dúvidas cruéis junto com um sofrimento calado, escondido, no mais fundo lugar da alma, onde poucos conseguem enxergar. E voltar atrás seria melhor? Talvez meu coração se acalmasse, mas as coisas não mudariam, ninguém muda por outra pessoa ou para viver uma vida que não é sua. Chega um momento em que escolhas devem ser feitas, e eu escolhi esse momento, eu escolhi tudo isso, não tenho porque estar reclamando. Porém, ninguém é de ferro, e também chega um momento em que tudo volta à sua mente. Você passa a entender novamente como é se sentir sozinho enquanto todos sorriem ao seu redor. Na verdade você passa a sorrir da mesma forma, para que as pessoas não fiquem imaginando ou lhe perguntando o porque de estar assim. Mas a vida é assim, feita de erros e acertos, e por mais que as coisas não estejam da melhor forma agora, amanhã talvez esse temporal saia do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário