21 de jul. de 2011

Eu sei, na verdade eu sempre soube

Eu sempre soube quanto tempo duraria, sempre soube que não éramos perfeita simetria, sempre soube que nada era igual para nós dois, sempre soube sobre os mundos diferentes... Eu sempre soube também que existiu, existe e existirá amor. Porém tem vezes que somente o amor não suporta tudo e aquela velha história de "opostos se atraem" não funciona mais. Sei que estou sendo fria, egoísta, mas existem momentos em que não podemos viver pelos outros e muito menos uma vida que não é nossa. E existem coisas também que não podem ser entendidas, sem serem vividas... É, é complicado, mas tudo se resolve com o tempo... E se não resolver, talvez nos encontremos novamente, por essa infinita highway... A vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário