9 de jun. de 2011

Meu maior exemplo!

Alguém que eu teria o maior prazer em apresentar a todos.
Alguém com quem eu pude conviver por apenas treze anos.
Alguém que sempre cuidou de mim, que sempre prezou por meu melhor.
Alguém que sempre teve o maior coração do mundo, e nunca mediu esforços para fazer o bem ao próximo.
Sua alegria era mais do que contagiante, era mágica.
Seu amor pela vida era surpreendente.
Conseguia fazer tudo que estivesse ao seu alcance para tornar as coisas melhores.
Alguém com o abraço mais reconfortante.
Com o coração puro, apesar de tudo que viveu.
Mas que infelizmente não está mais comigo fisicamente.
Pois partiu há quatro anos.
Deixando muita saudade, mas também os melhores exemplos de vida.
Alguém que sempre terei o maior orgulho em dizer que foi minha VÓ!
E vó, como disseste em teus versos, agora tu és uma estrela que brilha no firmamento e pode iluminar todos os pensamentos para que todas as criaturas tenham amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário