23 de mai. de 2010

Eu não sei mais como explicar
Esse sentimento estranho que me domina
Tanta coisa aconteceu, quanta coisa já passou
Mas quando eu sinto teu cheiro, teu perfume
Eu viajo em devaneios
Que só me fazem sorrir
E lembrar daquele momento
Enfim, que tudo parou!
Porque já fazia tanto tempo
Que eu não sentia teu carinho,
Teu aconchego, teu abraço, teu beijo.
Eu cheguei a acreditar que esse amor
Que tu sentes por mim
Não fosse verdadeiro
Que fosse algo somente passageiro...
Mas hoje eu percebo que as coisas não são assim
Parece que tudo realmente mudou
Inclusive a gente!
Aquele sentimento de menor importância
Deu lugar a um sentimento
Que no momento, infelizmente, é indescritível
Mas sei que me traz paz, alegria
E, felizmente, acaba inundando todo o meu ser!

Roberta Fabricio Loose (:


2 comentários: